Anúncio do topo

Garotos das escolinhas de futebol de São Pedro do Ivaí, assistem jogo do Atlético/PR


Alunos e professores das escolinhas de futsal e futebol de campo de São Pedro do Ivaí assistiram no domingo (01/10) ao jogo do Atlético/PR contra o Atlético/MG, na Arena da Baixada, em Curitiba. O clube mantém parceria com o Governo Municipal.

Cerca de 42 meninos entre 7 e 15 anos entraram em campo antes da partida, com direito a volta olímpica, destacando o trabalho de base do clube paranaense.
Ao conhecer o estádio pela primeira vez, o jovem Renan Pereira de Souza, de 15 anos, disse que não vai se esquecer do momento. “Foi uma viagem emocionante, realizei um sonho ao assistir uma partida de profissionais e entrar em campo”, disse o futuro meio-campista da escolinha em São Pedro do Ivaí.

Para o prefeito José Isalberti, a ação da Escola Furacão foi um incentivo a mais para os garotos de São Pedro do Ivaí. “Todo garoto que gosta de futebol tem ídolos e sonha em ver um jogo profissional num estádio famoso. Eles vão trazer de Curitiba histórias e emoções que guardarão na memória, além de incentivá-los a seguirem no sonho de ser um jogador de futebol”, falou o prefeito.

Este projeto social é uma realização do Governo Municipal, através do Departamento de Esportes, e tem o apoio da Câmara de Vereadores, Mercadão Rosa e Lanchonete do Kirk.






Fonte Da assessoria 

Nenhum comentário