Anúncio do topo

Esporte em São Pedro do Ivaí - Boa Vista/Alto da Boa Vista vence Interbairros de futsal 2017.


Com um bom público no Ginásio Seccão, o 1º Interbairros de Futsal terminou no sábado (28/10) mostrando o que foi todo o campeonato: alto nível e muito equilíbrio. A competição foi organizada pelo Governo Municipal, através do Departamento de Esportes.

A final entre os times do Centro 3 (Rildo) e Boa Vista/Alto da Boa Vista foi emocionante, com belos lances, gols e bem disputado. Mais consistente, o Boa Vista/Alto da Boa Vista, do artilheiro Éder Machado (19 gols), conquistou o título ao vencer a partida por 5 a 4.

A programação ainda teve um amistoso entre os alunos da Escola Furacão, categoria sub-11, que é uma importante parceria entre o Governo Municipal com o Atlético/PR. Também foi realizada a disputa pelo 3º lugar. Barbacena e Santa Rita II empataram no tempo normal em 3 a 3. A decisão foi nos pênaltis e foi vencida pelo Barbacena por 4 a 3.            










O 1º Interbairros de Futsal é organizado pelo Governo Municipal, através do Departamento de Esportes, e tem o apoio da Câmara Municipal. Para ver mais fotos do 1º Interbairros de futsal.

1º INTERBAIRROS DE FUTSAL

Campeão – BOA VISTA / ALTO DA BOA VISTA
Vice-Campeão – CENTRO 3 (RILDO)
3º Lugar – BARBACENA
4º Lugar – SANTA RITA II
Artilheiro – ÉDER MACHADO (Boa Vista/Alto da Boa vista) – 19 gols
Goleiro menos vazado – 
REGINALDO (Barbacena) – 17 gols em 8 jogos
Atleta Revelação – 
RENAN CÉSAR (Boa Vista/Alto da Boa Vista)

Nenhum comentário